Adoradora do Senhor, maquiadora, gastróloga e apaixonada pelo que faz! Viciada em maquiagem, apaixonada por moda, filmes, séries, músicas, entre outros!




Eu me chamo Cístelli Monik! Sou gastróloga graduada pela UNIT Aracaju em 2015, maquiadora profissional, designer de sobrancelhas e especializada em penteados, formada no Instituto Embelleze em 2015 e 2016.

Tudo começou pela fan page criada em 10/11/2013, como uma brincadeira, afinal nessa época eu nem sabia o que era maquiagem rsrsrs...
O blog nasceu em 28/08/2014, com o intuito de compartilhar tudo que sei, que vejo e vou aprendendo com o tempo.



Depois que sai do emprego em 2014 para terminar os estudos, comecei a ter mais tempo e me envolver no mundo da beleza, aí me apaixonei mais e mais e percebi que finalmente havia me encontrado, que tinha achado algo que realmente gosto de fazer e faço por amor, foi assim que fui atras de fazer o curso profissional de maquiador, designer e penteado (ainda quero me especializar mais e mais) e criei o blog.




No blog eu compartilho tudo o que encontro de bom, as tendências, um pouquinho de tudo que eu gosto. Se eu gostei vai estar por aqui! Se eu não gostei, melhor nem aparecer!
Gosto muito de inspirações, de ver algo que gosto e fazer do meu jeito, então por aqui sempre vai rolar inspirações de maquiagens, looks, unhas e cabelo.


Espero que vocês gostem, se divirtam e aprendam! Beijos!!!


Deixe um comentário