Olá meninas!
Vim aqui responder essa tag pra vocês, achei muito legal. Vamos ver como funciona?!

Contar 11 fatos sobre mim.
Responder 11 perguntas.



11 FATOS SOBRE MIM:

1- Eu amooo chocolate, demaaaais.

2- Amo gatos, são fofos e lindos, amooo.

3- Nasci dia 17-05-1992.

4- Sou muito emotiva rssrsrs... Choro com tudo.

5- Eu gosto muito de cantar. :D

6- Amo seriados, não fico sem assistir.

7- Gosto muito de cozinhar.

8- Não consigo ficar sem chapinha ou sem escovar o cabelo, não consigooo.

9- Sou medrosa. :(

10- Amo assistir filmes, toda semana eu assisto.

11- Não consigo sair sem base, corretivo e pó.



RESPONDER 11 PERGUNTAS:

1- Os seguidores do seu blog/face você conhece pessoalmente?

R: A maioria eu não conheço, mas conheço alguns.

2-O que mais gosta de postar no blog?

R: Gosto de publicar o que me sinto bem publicando, mais gosto bastante de maquiagem e moda são assuntos que amo.

3-Por quanto tempo você consegue ficar sem internet?

R: Difícil essa pergunta rsrsrsrs... Mas pra não dizer que não consigo ficar, acho que dois dias no máximo. rsrsrrs...

4-Você está sempre com as unhas feitas?

R: No momento não estou fazendo as unhas por conta do curso de gastronomia que faço, mas quando estou de férias toda semana eu faço.

5-Qual a sua música do momento?

R: No momento eu não tenho nenhuma musica específica, escuto várias.

6-O que mais gosta de ver nos blogs?

R: Geralmente gosto de ver os videos.

7- Você coleciona alguma coisa?

R: Não coleciono nada, nunca fui boa nisso. rsrsrs...

8-Usa maquiagem todo dia?

R: Se eu for sair eu uso, mas em casa fico de cara limpa mesmo.

9- Qual item de maquiagem que você não sai de casa sem?

R: Eu não saio sem base e pó. :D

10- Qual sua peça de roupa preferida?

R: No momento eu estou super apaixonada por saia midi.

11-Diga algo simples que te faz feliz:

R: Está com pessoas que amo me deixa feliz. :D


Espero que vocês tenham gostado amores, vou tentar responder a próxima tag com vídeo, não prometo nada, mas tentarei, pode me mandar sugestões nos comentários. Beijos!!!


Deixe um comentário