Oi oi oi oi oi meus amoooreeess!!!

Hoje trouxe inspirações de looks pra se usar em um jantar a noite com o love, um passeio com os amigos, ou sair sozinha mesmo pra curtir algum programa legal que tu goste, e a peça de hoje é um amooooorr, a saia de cintura alta! Adoooroooo!!!
Quem é que não gosta? Ela deixa o look super fofo ou muito sofisticado dependendo do comprimento e de quais acessórios você irá usar com ela.
Trouxe inspirações desde looks mais simples até os mais sofisticados.
Ah! Estou com uma proposta em mente de fazer esse post que eu sempre faço de inspirações de uma maneira diferente. Mas, como hoje não deu, vamos conferir os looks?!



Para  primeiro look, nada mais clássico do que a saia de cintura alta com um top cropped e como inspiração a Taylor Swift que é um arraso nessa combinação.
Temos aqui cores sóbrias nas roupas e os acessórios dando um ar mais vivo e alegre, com o amarelo da bolsa e o scarpin rosa, com certeza um look assim mais despojado dá pra usar com sapatilha, rasteira ou uma botinha, vai do seu gosto.



Para o segundo look, temos aqui um look mais sofisticado, com cores clássicas P&B, claro que o fato de usar o clássico P&B não tira a beleza do look, temos aqui um detalhe dourado da blusa que dá um up nesse look, o sapato nude lindíssimo, acessórios dourados e branco e a clutch preta, pra quem  não quer errar nada melhor que usar cores neutras que se encaixam perfeitamente deixando o look todo harmonioso e chiquérrimo.



Nesse look podemos ver algo mais despojado e chic ao mesmo tempo, uma blusinha branca soltinha super combinando com a sainha azul, um maxi colar maravilhoso, um look assim dá pra usar com sandálias baixas ou altas, combina com tudo. O que importa é se sentir bem. 



Eu adorei esse look, gosto muito de cores escuras, amei demaaais. A blusa cinza com detalhes combinando com a saia preta que tem uma textura, pelo que vejo parecem flores, achei linda, um scarpin preto, a meia calça é opcional, eu achei super válido mas vai de cada um. Um look assim dá pra usar super com sandálias mais baixas também.



E é isso amores! Espero que vocês tenham gostado das inspirações de hoje.
Beijão!!!


Deixe um comentário