No dia a dia usar roupas confortáveis e estilosas é o melhor né? E o exemplo disso são as calças boyfriend, você não acha?
São lindas e super modernas, e como já deu pra perceber a peça principal de hoje é a calça boyfriend branca. Se você tem uma vamos conferir as inspirações e dicas e no final o look que eu me inspirei.
Vem ver!!!



Nathália Menezes apostou na calça boyfriend branca com tricô de listras, os acessórios deixaram o look muito sofisticado. Perfeita para o dia a dia!



Helena Lunardelli usou a calça boyfriend com um body estampado lindo, achei o look dela chiquérrimo, a sapatilha prata deu todo um charme!


Agora vamos a minha inspiração?!
Lembrando pessoal que você não precisa ter as mesmas roupas de um look que você viu em alguém que você se inspira, usa a criatividade e o que você tem no guarda roupa.




Para combinar com a calça branca, eu optei por uma blusa preta folgadinha, manga 3/4 e detalhe de bordado nos ombros, eu amooo demais essa blusa, ela combina praticamente com todas as minhas roupas.
Completei com um tênis bico fino de estampa animal print, acho um charme, bolsa preta com detalhes de tachinha e corrente, acessórios pretos.


A blusa eu comprei nas lojas Esplanadas, faz um tempinho, não me lembro mais o preço.
O tênis comprei na promoção de 90,00 por 40,00 na C&A, ameeeeeei essa promoção rsrsrsrsrs...
A bolsa foi nas lojas Marisa e custou 60,00.
A calça foi na Pop show, se não me engano custou 60,00.

Deu pra perceber que eu amo coisa baratinha né? kkkk... Mas claro, que eu também olho a qualidade, tem muita coisa baratinha e de boa qualidade por aí gente, é só pesquisar, como eu faço. :D



E aí gostaram da minha inspiração?
Espero que sim, beijos e até a próxima!!!


Deixe um comentário