Oi oi oi meus amores!!!
Tem um post que fiz há alguns dias falando da tendencia anos 70 que está com tudo em 2015 e hoje vim falar de uma das peças que fez e continua fazendo bastante sucesso, tanto nas roupas como em acessórios que é a camurça.



A camurça tem um aspecto chic, que promove uma sofisticação em qualquer produção.
Camurça é um couro obtido na parte inferior da pele de porcos, cabras, bezerros, cervídeos e, principalmente, cordeiros. Pode ser também produzido a partir de uma lã feltrada, obtendo a mesma aparência da camurça natural.



Hoje a camurça está super em alta e as peças são muito mais elaboradas, a camurça foi destaque em vários desfiles. Essa tendência fez sucesso nos anos 70 e é uma das queridinhas dos estilos hippie chic e boho.



Tem camurça para todos os gostos, nas roupas, nos acessórios, ela tá com tudo e não só em peças invernais como muitos pensam e como vemos na maioria dos casos, hoje o mercado oferece peças com camurça também no verão, como shorts curtos e saias.
A camurça traz suavidade ao look e ao mesmo tempo lembra um couro mais leve.



Se joga nessa tendencia que transforma um look simples em algo sofisticado e elegante, eu adoro esse tecido, apesar do trabalhinho que dá para manter rrsrsrs...


Beijão!!!


Deixe um comentário