Oi oi oi meus amores!!!

Hoje temos uma resenhaaa! \o/
Eu postei no insta a umas semanas atras que tinha comprado a paleta de corretivos da Jasmyne, comentei por alto que havia gostado e aí me pediram pra fazer resenha, então, cá estou eu para falar um pouco sobre o que achei dessa paleta.
Vamos nessa?!



Já usei bastante a paleta, por isso essas marquinhas de dedos na capa da coitada rsrsrs... Dedinhos a parte, vamos ao que interessa. Eu já tinha visto fotos dessa paleta correndo pelas redes sociais e todo mundo comentando, claro que eu fiquei louca para adquiri-la, foi aí que encontrei ela por aqui na cidade onde moro.
Comprei na @pinupoficial por 40,00, mas, pelo que percebi o valor varia de lugar pra lugar ou de site pra site.


A paleta é composta por 15 cores, desde as mais claras as mais escuras, entre essas 15 cores, 3 são corretivos coloridos (verde, lilás e amarelo/post sobre corretivos coloridos clique aqui) e 1 branco que eu uso na pálpebra para potencializar as sombras, é ótimo!



Eles são bem cremosos e de fácil aplicação, a textura não é pesada, se você assim como eu não gosta de texturas cremosas na pele é só selar com pó, nada melhor do que sair a vontade sabendo que está tudo no lugar. Na verdade dou essa dica para qualquer pessoa, quando o corretivo é mais cremoso o recomendável é selar com pó.
Se quiser aplicar o branco na pálpebra pra potencializar a sombra, se joga, ele é ótimo e não atrapalha no esfumado, esfuma super bem.



Tirei essa foto do rosto da minha irmã, porque como ela tem algumas espinhas, aí fica melhor pra vocês verem a diferença.
Eu não usei corretivo colorido, apenas o da cor dela e apliquei apenas uma camada de corretivo e uniformizei com a esponjinha. Já dá pra perceber que ele tem uma cobertura legal, se passar mais uma camada a cobertura já iria ficar melhor ainda, mas aí tem que ver pra não deixar a pele tão pesada.
O produto é bem custo e beneficio, eu particularmente achei a cobertura boa, estou amando.

Claro que se eu tivesse feito a pele completa as espinhas estariam cobertas, pois o passo a passo correto seria:
  • Corretivo colorido (Opcional)
  • Corretivo do tom da pele
  • Base


Eu gostei muito do produto, a cobertura é boa, o valor também é muito bom, a variedade de cores são ótimas, porque podemos usar pra fazer iluminação e contornos, eu super recomendo.
Eu uso ele tranquilamente das 06:00 até 12:30/13:00, também nunca testei mais que esse tempo, mas pelos meus testes tem uma durabilidade boa.


NOTA: 


Eu espero que vocês tenham gostado e que eu tenha conseguido tirar suas dúvidas, qualquer coisa é só deixar nos comentários e terei prazer em responder.
Beijão!!!


OBS: Vale lembrar que isso não é uma publicidade.


Deixe um comentário