Eu já trouxe aqui maquiagens de algumas famosas, para que a gente fique por dentro do que elas estão usando e também para que a gente possa se inspirar nessas divas.
Hoje eu trouxe cinco maquiagens que eu mais amei da lindíssima Cara Delevingne, vamos conferir?!



Eu amei esse make que ela usou, uma maquiagem bem ousada e sexy, sombra iluminadora perolada na palpebra, concavo levemente marcado, lápis azul na linha d'água e batom laranja.
O contraste entre o lápis e o batom chama bastante atenção, muito ousado, mas tudo harmonizado, lindo!



Nesse make ela usou um esfumadão marrom ao redor de todo olho, deixou muito mais dramático, blush pêssego e um batom nude rosado. Essa maquiagem pode ser usada tanto para o dia quanto para noite.



Maquiagem poderosa, olho tudo e boca tudo! Cat eyes preto e cinza, no canto interno da palpebra móvel iluminado com prata e um batom vermelho clássico.



Eu amo essa ousadia nas maquiagens da Cara, nesse make vemos algo tão simples, algo que usamos muito no dia a dia, mas ela fez com que uma maquiagem simples se tornasse marcante ao mesmo tempo, um super delineado de gatinho e marcou rente aos cílios inferiores que fez toda a diferença, deixando o olhar mais dramático e apostou em um super batom.
Simples e chic!



E pra finalizar nada melhor que trazer um make mais natural para aquelas que gostam de algo mais simples.
Nessa maquiagem a Cara Delevingne trouxe uma pele super bem feita, iluminada, bem natural e usou o batom como destaque. Achei muito lindo, tipo, nasci assim rsrsrssrs...



Espero que vocês tenham gostado!
E aí gostou de alguma? Use como inspiração! Beijão!!!


Deixe um comentário