Olá meus amores!!!

Hoje vamos falar sobre um corte que é super tendencia, o long bob, estou um pouco atrasadinha para falar desse assunto, mas, antes tarde do que nunca né? rsrsrsrs...
Então, vamos saber tudo sobre essa super tendencia?!



O corte reto na altura ou um pouco abaixo do ombro é conhecido como long bob!
Esse corte caiu no gosto da mulherada, ótimo para quem quer mudar o visual, mas não quer cortar muito o cabelo, o corte é super feminino e sexy! 
Vanessa Hudgens apostou no corte long bob e ficou lindíssima, mais do que já é né?! Rsrsrs... Usar um leave-in ajuda a deixar o fios no lugar.



O corte combina com todas as idades, rostos e tipos de cabelo, é super versátil, como não é tão curto dá pra amarrar e até brincar com o cabelo, é leve e proporciona um volume lindo.
O corte está sendo usado de diferentes maneiras, desde os fios retos, ondulados até os mais cacheados.
Olivia Palermo é um exemplo claro dessa varição e você pode observar, que tanto um quanto o outro ficam lindos, um mais sexy e sofisticado e o outro feminino e meigo.



Chapinha e babyliss são grandes aliados desse corte!
Se você deseja um visual mais moderno o babyliss e sprays texturizadores são ótimos para variar nos fios. Mas, se você deseja um visual mais sofisticado, a chapinha pode te ajudar, deixando tudo no lugar. 
Tranças também podem ser uma ótima opção para aquelas que desejam um penteado romântico e delicado.
Podemos ver aqui os exemplos da Ísis Valverde e a Taylor swift que apostaram em fios mais despojados e volumosos, deixando o visual super moderno, lindos!



Se o tom do seu cabelo for mais escuro o desfiado não aparece muito, se você deseja que o desfiado apareça o melhor é descolorir levemente as pontas, isso ajuda também a evidenciar o movimento dos cabelos.
Bruna Marquezine também adotou o corte long bob, deixando o visual jovem e sexy ao mesmo tempo. Muito lindo!

E aí, ficaram com vontade de aderir a esse novo corte? Espero que vocês tenham gostado!


Agora vamos conhecer a nossa nova parceira aqui do blog!


Vanessa Catrib Blog


Linda, um amor de pessoa, mãe de gêmeas, blogueira e apaixonada por tudo que envolve o mundo da moda e da beleza, tudo isso e mais um pouco é a Vanessa, que agora é nossa parceira aqui no blog! \o/\o/\o/
Fizemos esse post juntas, cada uma com seu jeitinho, então vai lá no blog dela e confiram, o link vai estar aqui abaixo.
E pra quem ainda não conhece essa linda, deixarei todas as redes sociais dela, para que vocês possam ir lá e conferir esse trabalho lindo que ela faz.

Insta: @vanessacatribblog
Snapchat: vanessacatrib



Beijão Amores!!!


Deixe um comentário