Olá meus amores!!!

Hoje finalmente temos mais uma resenha! \o/
Há um tempinho atras postei no insta e no face as paletas nude 01 e 02 da vivai que eu tinha comprado, testei elas por um bom tempo e vim trazer aqui o resultado para vocês, vamos conferir?!



Gostei muito do design das paletas, estão lindas e sofisticadas, achei a embalagem bem resistente. Cada paleta contém 12 sombras, sendo 3 opacas e 9 cintilantes, comprei cada uma por 29,90.
Quando a gente abre a paleta o cheirinho é bem bom rsrsrsrs...



A Nude 01 é a de baixo, onde tem cores mais escuras, como bronzer, prata, dourado, preto, coral, cores coringas, eu simplesmente amei as cores dessa paleta.
A Nude 02 é a de cima, onde temos cores mais claras, vários tons de rosado e marrom, confesso que mesmo achando a 01 cheia de cores maravilhosas, acabo usando mais a 02, ela é melhor de usar tanto para o dia quanto para noite.




Agora vamos falar sobre pigmentação, as cores cintilantes são super pigmentadas, mas as opacas nem tanto, como vocês podem ver nos swatches, as cores foscas são fracas, não pigmentam bem, mas até que dá pra fazer um esfumadinho legal.
Usando fixador de sombras elas melhoram um pouco e as cintilantes ficam ainda mais intensas.




Achei o preço bem justo, pela qualidade e quantidade de sombras, dependendo do local o preço pode variar, já vi pessoas comentando, que já chegou a comprá-las por 12,00 cada.
Aqui em Aracaju achei elas de 29,90 cada, no Lojão dos cosméticos!




Eu espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Minha nota é 4 estrelas porque o valor é bem acessível e a qualidade é boa, toda vez que usar as foscar, use com fixador.
BEIJÃO!!!

 NOTA:  


Deixe um comentário