Olá meus amores!!!

Hoje eu vim falar sobre os cinco batons que eu mais estou usando nesses dois últimos meses.
Eu mudei bastante de gosto, eu estava usando muito batom escuro, mas, agora acabo usando batons mais clarinhos, to em uma fase mais nude kkk... Você vai ver batom escuro, mas nesses últimos meses o que está reinando mesmo é o nude rsrsrsrs...
Vamos lá conferir?!



Vamos começar falando dessa minha paixão, que eu já tinha declarado várias vezes lá no insta e na fan page.
O batom 60 da vult, é um rosa queimado lindo, eu amo cores mais frias e mesmo não gostando muito de batom rosa, achei que esse tom ficou perfeito para meu tom de pele.
Ele é um batom hidratante, mais não tanto assim, que faça com que saia com facilidade, ao contrário, para um batom hidratante a durabilidade dele é ótima e é muito confortável para usar.



Mesmo não curtindo muito os tons rosa, deu pra perceber que esses clarinhos chamam minha atenção, por serem discretos, faz com que o look fique simples e sofisticado, como dizem, as vezes o menos é mais.
O arte nos pés da Dailus,está sendo um dos batons que mais tenho usado, durante o dia a dia acho que é o que eu mais uso, é um tom de coral puxado para o rosa, bem sequinho, amo sair com ele demais.



O líber 125 da felicittá é minha paixão, meu batom roxo da vida, quem me acompanha nas redes sociais sabe bem disso. Teve um tempo que eu usava sem parar, hoje não tanto, porque como disse estou em uma fase nude rsrsrs... Mas na hora de ir para um batom escuro, acabo escolhendo ele mais vezes do que qualquer outro
Ele é um roxo vivo, na foto mostra ele mais claro, mas aí depende da luz em que você esteja,o batom vai mudando. Ele é matte e a durabilidade é incrível, é o que eu mais amo nos batons da felicittá.



Vamos falar agora do meu número 1, o que eu mais uso com certezaaaaa, a noite, durante o dia, esse é o batom que mais uso, amo fazer ombré lips com ele, ele é super versátil, uma cor que combina com tudo, amoooooo.
O classic 82 da Felicittá, um nude coral, muito lindo, ele é matte e durabilidade ótima, sério, de todos que mostrei aqui, ele é minha primeira opção, meu favorito, pelo menos por enquanto, porque estou louca por uma cor de doce de leite, caramelo, que ainda não tenho kkkk...



E por último e não menos importante, temos o 87 da Felicittá, pra vocês não acharem que sou contra o rosa kkkk... Eu uso, mas não com tanta frequência, como falei tom de rosa queimado me conquista e esse é um deles.
É um batom super feminino, um rosa queimado escuro, como tinha dito antes, dependendo da luz o batom muda. A durabilidade é ótima e ele é semi matte.


E aí, algum desses aqui também é seu favorito, me conta aqui nos comentários qual o seu.
Beijos!!!


Deixe um comentário