Olááá amorecos!!!

O verão está aí e como já tinha dito aqui em um post sobre tendencias para 2016 (clique aqui para ver o post), a trança está super em alta esse ano.
Por esse motivo, trouxe 5 tipos de tranças super fáceis que irão salvar nosso dia, quando o cabelo não estiver muito afim de ser bonzinho rrsrsrsrs...
Vamos lá conferir?!



Quando falamos sobre trança essa é uma das imagens mais vistas na internet, quem não conhece essa foto da Blake com esse penteado de trança? Aqui no blog já postei mais de uma vez.
Essa trança é super simples e ainda vai dar um ar mais arrumado para seu visual. Um rabo de cavalo, como topo bem lisinho e o rabo com uma trança espinha de peixe, super fácil e rápida.



E temos mais uma inspiração da Blake, quando se fala em trança, ela sempre aparece com vários penteados nesse estilo.
Temos novamente o rabo de cavalo só que dessa vez o rabo é com uma trança simples, para dar esse volume é só você ir puxando as mechas para os lados e a trança ficará com esse volumão. Fica super despojado e muito moderno.



Outra ideia muito legal é fazer uma tiarinha de trança, fica muito fofo. É uma trança que da um ar super romântico ao visual.



Uma trança embutida é uma boa opção, super moderna e fácil de fazer, que tal uma trancinha embutida só na lateral e não vai até embaixo, ela para no meio do fio, fica muito legal e não dá trabalho nenhum.



E a última opção e que não poderia faltar, a trança lateral comum. Joga o cabelo para o lado faz uma trança, deixa uns fios soltos ou a franja solta e o resultado é uma visual despojado e moderno, eu realmente amo essa opção, além de ser a mais fácil e prática.


Agora se joga, usa e abusa, o verão ta aí e pede uma linda trança.
Beijão!!!


Deixe um comentário