Dia 28 de janeiro, aconteceu o Baile da Vogue, a festa que sempre reúne famosos e muita gente da alta, o tema foi Pop África. Eu vi muitos looks e maquiagens lacradoras, amei, realmente tinha muita gente arrasando, mas, separei meus 5 looks favoritos, vamos conferir?!




Eu simplesmente apaixonei no look da Thássia Naves, um vestido chiquérrimo com um super decote V, uma fenda lateral, um cinto poderoso e a capa deu todo um charme, ficou parecendo uma rainha. O look era muito sexy e elegante!
E o que falar do make, um cat eye poderoso, super dramático, amei!



O look da diva Camila Coelho foi um longo étnico, com um decote V, mas o detalhe nas costas fez toda diferença, como sempre a Cami fica sexy sem mostrar muito, amoooo isso nela.
O make foi um esfumado, um pele linda, a pintura no rosto e o cabelo deu o ar africano. Amei!



A Camila Coutinho usou um longo com recortes ao longo do corpo. O look ficou muito divooo, os detalhes do vestidos e os acessórios dão toda diferença ao look, trazendo esse ar africano, o vestido super étnico, porque étnico não precisa ser só colorido.
O make também foi bem natural, um olho esfumado e uma pele bem feita.



Thaila Ayala também usou um vestido longo com recortes na lateral e na barriga, o look dela estava super étnico, parecia uma deusa, os detalhes ao longo do vestido e também na gola do vestido tem um detalhe de corrente, a tiara muito linda, harmonizando total com o look.
O ar africano no make ficou por conta das pinturas.



Taís Araújo usou um vestido azul belíssimo, que chama muuuita atenção, o vestido era transparente com bordados lindos. Os acessórios dourados , o detalhe no cabelo deu um arremate incrível ao look, ficou diva!
No make chamou atenção com os cílios poderosos de pluma.


E aí qual o seu look favorito?


Deixe um comentário