E hoje temos mais uma resenha!!!
Estou amando fazer esses tipos de posts e espero que vocês estejam curtindo também!
Vou falar de uma base que está sendo a amada desses últimos tempos, a base matte da Vult, comprei finalmente, e resolvi falar o que achei dela. Vamos conferir?!




São 8 cores o que é muito bom, porque assim atende a todos os tipos de pele, a minha cor é a bege 03, o pigmento dela é amarelado, perfeito para meu tom de pele e para a maioria dos brasileiros, ela tem um acabamento ótimo, muito confortável no rosto, é bem sequinha e fica natural.
Essa base é ótima para quem tem a pele oleosa! Eu amei!!!




Apliquei ela no rosto da minha irmã que tem umas manchinhas, para que vocês pudessem ver a cobertura, apliquei apenas uma camada.
Ela é de cobertura média, é uma base que dá para usar tanto de dia quanto a noite, a duração dela é boa, na minha pele durou de 5 a 6 horas, usei durante o dia em um dia de muito calor, gostei da resistência.

Comprei ela na Cosmético Center no centro de Aracaju de 25,90.
Pelas minhas pesquisas os preços variam de 25,00 a 30,00.

Espero ter ajudado, mil beijos!!!


Deixe um comentário