Olááá meus amores!!!
Resolvi fazer uma lista super útil e prática de produtos que usamos no nosso dia a dia e melhor, pensei em trazer produtos baratinhos e de qualidade, porque para ficar bonita não precisa ser só com produtos caros.
Vamos aos produtinhos?!



A base da Mary kay é muito boa, tem uma cobertura ótima e durabilidade excelente, super indico essa base, atualmente ela está custando 62,00, é um valor um pouco alto para algumas pessoas, mas, se você pode comprar, invista, que não irá se arrepender.
Se você não achou a base tão acessível pode investir na base matte da vult ou a de cobertura alta, as duas são muito boas também.



O corretivo da Natura aquarela foi uma descoberta que fiz recentemente, me apaixonei demais, a cobertura é muito boa e é bem sequinho, sem contar que ele é bem baratinho, comprei o meu de 25,00.
Outro corretivo excelente é o da tracta, tem cobertura ótima, a única desvantagem pra mim é que ele é oleoso, custa em média 30,00.



E claro que não ia deixar de fora o pó da Vult, um produto baratinho e de qualidade ótima. Tem uma textura fininha, amo esse pó, ele não deixa o acabamento pesado, comprei ele de 18,00.



O duo da Vult também é um dos produtos de preço acessível e de qualidade, ele é muito bom, tem um brilho discreto, ótimo para contorno e iluminação, não me lembro bem o valor, mas foi na faixa de 26,00. Lembrando que ele tem duas funções, então o custo e beneficio é ótimo!



E temos aqui mais um achadinho que fiz esses dias, essa mascara da Vult é da linha antiga, mas, acredite se quiser não tinha comprado antes por causa do valor, por ser tão barata achei que iria me arrepender, ao contrário, tive uma grande surpresa, a mascara é muito boa, deixa o cílios maravilhosos, é a prova d'água e comprei de 20,00.
Outra opção é a mascara the colossal da Maybelline que é maravilhosa, custa na faixa de 30,00.



E temos outro produto custo e beneficio, o quarteto de sobrancelhas da Dailus, ele vem com dois tons de marrons, o fixador e um iluminador, encontrei ele de 20,00, super recomendo, pigmentação ótima!



Quem me acompanha sabe do meu amor pelos batons da Felicittá Looks, são maravilhosos, cobertura ótima, duração ótima, pigmentação ótima, cores lindíssimas, eu super recomendo eles, duram muuuuito.
Eles custam na faixa de 18,00 a 20,00. 


Eu espero ter ajudado e que vocês tenham gostado, fiz essa listinha com muito carinho. Beijos!!!


Deixe um comentário