Ultimamente temos ouvido muito falar do óleo de coco, é um produto barato e que traz muitos benefícios.
Ele melhora a imunidade, o coco tem propriedades antioxidantes, repõe vitaminas e sais minerais, diminui o colesterol ruim, ajuda na perda de peso e é naturalmente antibacteriano e antifúngico, traz muitos benefícios para pele e cabelo, ou seja, tudo que desejamos em apenas um produto.





Hidratar os cabelo - O óleo de coco é perfeito para hidratar e nutrir os fios do cabelo, deixa com um brilho incrível, funciona para todos os tipos de cabelo!
1ª opção - aplicar uma boa quantidade no comprimento inteiro durante a noite (não aplicar na raiz), fazer uma trança e dormir. Pela manhã lave normalmente.
2ª opção - misturar uma colher de chá de óleo com seu creme de hidratação, ele vai dar uma reforçada na sua hidratação semanal.


Esfoliante - Misture o óleo de coco com açúcar e antes do banho esfolie o seu rosto, depois lave com sabonete facial, faça isso uma ou duas vezes por semana para não deixar a pele tão oleosa.


Hidratar o corpo - Você pode hidratar o corpo com óleo de coco durante o banho ou antes de dormir, mistura ele com seu hidratante corporal ou óleo corporal, ajuda a prevenir e reduzir estrias e ajuda na cicatrização.


Demaquilante - Para quem tem a pele sensível, o óleo de coco pode ser um ótimo aliado na hora de retirar a maquiagem, ele acalma a pele e evita irritação.


Ajuda na depilação - Aposte no óleo de coco, que amacia os pelos, além de hidratar a pele. Como é antimicrobiano, também ajuda contra possíveis infecções.


Muitos benefícios para um produto, não é maravilhoso?! Ainda mais sabendo que é um produto natural, lembre sempre de comprar o extra virgem, porque ele não foi refinado ou hidrogenado.
Espero que tenham gostado das dicas, beijos!!!


Deixe um comentário