Hoje eu trouxe resenha de um produto que estou amando!
Achei super válido trazer resenha dele aqui, porque muita gente acha que produtos baratinhos não são bons (e realmente tem uns que nos faz chorar por ter gastado dinheiro com ele rsrsrs...), ficam com medo de comprar e se decepcionar. Eu fiquei com muito receio de comprar, mas acabei levando e caraaaaaaa que bom que eu trouxe rsrsrs... Agora chega de falar e vamos a resenha!



Essa é a máscara, a embalagem é bem simples e não chama muita atenção, mas digo, não julgue o produto pela embalagem rsrsrs... A máscara é alongadora e a prova d'água, o pincel tem um formato ótimo fazendo com que o efeito alongador da máscara seja fiel.



Eu amei o efeito da máscara, meus cílios já são bem grandes, então deu um up maravilhoso, passei apenas duas camadas e vocês podem ver que o efeito é o máximo. Eu não gosto muito de passar ela nos cílios inferiores porque ficam gigantes, pra quem ama esse efeito, vai adorar a máscara.
Ela apenas alonga o efeito de cílios cheios ela não dá.



A textura dela é molhadinha, demora um pouco pra secar, mas depois que seca dura bastante.
O único ponto negativo é que ao longo do dia ela cria umas bolinhas, não sei explicar, que se você mexer muito nos cílios vai soltando, tipo isso, ela não transfere, mas solta essas bolinhas, acho que pelo fato de ser a prova d'água, não sei se expliquei bem kkkk...

Estou usando sempre, ela custou 19,00 no Lojão dos cosméticos no centro de Aracaju.

NOTA: 


Deixe um comentário