Blusas e vestidos ombro a ombro estão super em alta, é o que mais vemos nas ruas e vitrines ultimamente. E pelo que vejo não vão sair de moda tão cedo!

É um estilo de roupa super leve e despojado, mais fresco, ótimo para os dias de calor, e claro que nos looks noite, elas arrasam super, dando mais sensualidade e feminilidade para o visual. 



Para as meninas que tem o quadril largo, o modelo ombro a ombro deixa o corpo mais equilibrado, dando a impressão de ombros e quadris mais proporcionais.
Os modelos de manga longa são os mais usados, estão super em alta!



Nas versões minimalistas os looks são bem elegantes, trazendo aquele ar sexy e feminino que o ombro a ombro trás. Não é a toa que a maioria da mulherada se apaixonou por essa tendencia, que valoriza muito pescoço, colo e ombros.


Esse é um dos estilos que mais bomba, que é o ombro a ombro com babados, quanto mais babados, volumes e amarrações melhor.
Decote ombro a ombro com mais volume, cai super bem com a parte de baixo mais justinha.



Os acessórios de pescoço caem super bem com blusas desse estilo, você pode apostar em um max colar ou uma echarpe fina super elegante, ótima para produções de outono/inverno ou lencinhos que estão super em alta.


É isso aí, eu espero que vocês tenham gostado, beijos!!!


Deixe um comentário