Oi oi oi meus amores!!!

Eu sei que a maioria, senão todo mundo já ouviu falar da base da Mary Kay, mas, mesmo assim resolvi trazer resenha dela e dar meu parecer.
A maioria é apaixonada pela timewise, confesso que gosto, mas uso muito mais e amo muito mais a de cobertura média e vim falar justamente sobre ela.



O que a base promete - Cobertura média, livre de óleo, não comedogênico (não bloqueiam os poros evitando a formação de cravos), é indicada para pele normal a oleosa.



Como vocês estão vendo a embalagem é bisnaga, o que é ótimo porque podemos usar o produto até o fim e não precisa ter preocupação de quebrar.
A consistência é bem grossinha e é isso o que eu mais gosto nela, a cobertura fica ótima, esse é um dos motivos que fizeram eu me apaixonar mais por ela do que pela timewise, a desvantagem da consistência grossinha é que consequentemente precisaremos de mais produto, já que ela não espalha tanto no rosto.



Aqui vocês podem ver o antes e o depois da aplicação, apliquei na minha irmã que tem algumas espinhas pra vocês terem uma noção da cobertura, passei apenas uma camada com uma esponjinha e vocês podem ver que já deu uma boa cobertura.
Ela é bem sequinha, demora um pouco mais pra secar do que a timewise, mas esse é mais um dos motivos que me fazem usar mais ela, o acabamento não é feio, aquela coisa seca, ela fica com um acabamento mais natural, maravilhosooooo.
A durabilidade é ótima e a cobertura nem se fala e não craquela.

Eu simplesmente amo essa base e uso muito, ela custa 52,00.

NOTA: 


Deixe um comentário