Hoje vamos falar de corretivo! Pra mim é muito complicado achar um corretivo que eu goste, sou muito chata com isso.
E comprei o corretivo da Natura Aquarela que muita gente estava falando que é bom e claro, fiquei louca pra testar, porque além de barato ser bom, isso é demais, então, vamos a resenha.



O corretivo da Natura tem uma textura fina e líquida, cobertura média, achei que cobre bem e de fácil aplicação.
Ele é um corretivo que tem uma secagem rápida, rápida meeeesmo, por este motivo a dica que eu dou é que você vá aplicando e espalhando, senão seca e você não consegue espalhar, deixando marcado.



Comigo ele não acumulou nas linhas e teve uma durabilidade ótima, aplique sempre em batidinhas para deixar o produto mais concentrado, dando mais cobertura.
Nesse antes e depois apliquei apenas uma camada e já achei a cobertura legal!
Ah! Mesmo ele sendo seco, finalize com o pó para não correr o risco de acumular nas linhas ou craquelar, cada pele é diferente e o bom para todo tipo de pele é que o produto líquido ou cremoso seja selado, nem que seja só um pouquinho.



Gostei bastante dele, não tanto quanto o da Tracta, isso porque eu gosto de produtos que tem uma textura mais grossinha, mas de resto ele é ótimo.
Eu comprei ele com uma consultora Natura e custou 25,00, o valor varia dependendo se está em promoção ou não.

NOTA: 


Deixe um comentário