Oi oi oi meus amores!!!

E aqui estou eu para falar mais um pouquinho sobre as tendencias do momento!
Ultimamente o que mais tenho visto é a estampa de beijo nas roupas da mulherada, até mesmo nos acessórios, como brincos, bolsas e aplicações.



A estampa de beijo é um amor, eu simplesmente acho super fofa e dá um ar mais romântico ao look.. Quem acha a estampa com vários beijos exagerada, pode optar por usar apenas com uma estampa maior, centralizada ou em pequeno detalhes como os acessórios.



Muitas marcas já estão apostando nessa super tendencia, e hoje você já pode encontrar com facilidade roupas com estampas de beijos ou acessórios.
As lojas de departamento também estão apostando nessa tendencia, e em lojas de bijuterias, podemos encontrar muitas opções de acessórios de beijo, tem pra todos os gostos.




Como vocês podem ver existem várias maneiras de usar essa tendencia, que deixa seu visual romântico e fashion ao mesmo tempo.
Espero que tenham gostado das inspirações! Beijos!!!


Deixe um comentário