Oi oi oi meus amores!!!

Faz um tempinho que não falo com vocês aqui sobre cabelo, e hoje resolvi falar dessa tendencia que muita gente está aderindo que é o teal hair, pintar os cabelos com aquele tom de verde, azul, turquesa, esse tom que eu não sei distinguir bem kkkk... Mas, só sei que é muito lindo.



Quem acompanha qualquer rede social, já deve ter reparado que as gringas estão usando muuuito, virou febre. E vale lembrar que ultimamente está muito na moda, esses tons que lembram sereias.



Eu acho muito bonito, super moderno e estiloso, é um tom que combina com todo mundo, e até quando vai saindo continua lindo.
Essas coisas mais diferentes na maioria das vezes vem das gringas e parece que aos poucos os brasileiros tem sido muito receptivos com as novidades.



E claro depois que a Kylie Jenner apareceu usando a tendencia, aí foi que muuuuita gente começou a aderir e mudar o visual.
E se você também quiser mudar, mais não tão radicalmente , pode começar fazendo umas mechas ou ombré, fica muito lindo!



Lembrem-se sempre de procurar um bom profissional para fazer essas mudanças, afinal o cabelo vai ter que descolorir, então não adianta fazer de qualquer jeito e estragar o cabelo e nem poder soltar para mostrar rsrsrss...



E aí, o que estão achando dessa tendencia? Usaria?
Espero que tenham gostado, beijos!!!


Deixe um comentário