E hoje vim trazer pra vocês a resenha dos batons 21, 22 e 30 da Latika. Vamos conferir?!



Não vou falar de um por um, porque já testei os três e eles são totalmente parecidos, em questão de durabilidade, pigmentação, textura, entre outros. Então o que eu disser aqui vale para os três.
Vamos começar falando das cores que são incríveis, um vinho super escuro, chega a ter uma cor de sangue, roxo também muuuuito escuro e o nude bem clarinho, puxado para tom rosado.



Falando sobre a textura, ele é bem liquido e para as cores mais escuras, essa textura liquida se torna mais difícil a aplicação, outra coisa, é que como ele é bem liquido, apenas uma camada não serve, fica faltando em alguns lugares, então você vai ter que aplicar umas duas camadas para deixar tudo uniforme.



Ele seca super rápido, isso pra mim é ótimo, porque como tenho que aplicar mais de uma camada não fico esperando por muito tempo. A durabilidade pra mim também é ótima, eles tem uma resistência boa e vai saindo no centro conforme eu bebo ou como algo, mas demoram.



Eu gosto muito dos batons da Latika, eles duram muito, tem uma pigmentação boa e as embalagens são muito fofas, não é um batom que eu fique me preocupando que ele deve ta saindo, as vezes até esqueço de olhar.




Eles custam em torno de 20,00 a 26,00 reais cada um, esses são da @ysa_batom.

NOTA: 



Deixe um comentário