Oi oi oi meus amores!!!

E hoje vamos falar de moda por aqui! Pra quem ama usar óculos de sol, com certeza tem visto o quanto está bombando, virou um acessório super fashionista, dá um up no look e tem pra todos os gostos, diversos modelos.



Para 2017 tem bombado muito o modelo gatinho, ta vindo com tudo, as lentes espelhadas também, de várias cores, tem ganhado o coração de muita gente, entre outros.
E a variedade é muito boa, porque tem para todos os estilos, sempre vai ter um que vai se encaixar perfeitamente com seu look.



E que tal começar falando do modelo gatinho?! É um queridinho, estão cada vez com armações mais modernas e os tons mais sóbrios vem com tudo.
É o óculos que vai bem com um look mais despojado até um mais formal!



E as lentes espelhas continuam super tendencia, tantas cores, tantas opções, tantos modelos, basta apenas escolher o que mais te agrada e se jogar.



Armação transparente também é uma aposta para 2017, um estilo super clean, da um ar mais leve ao visual, uma variedade legal, com varias cores, lentes espelhadas, armações diferentes, com certeza é uma boa pedida para dar leveza ao look.



E claro não posso esquecer, dos óculos redondos, que por sinal são os meus preferidos, e está valendo tudo, espelhado, retrô, grande, pequeno, com armações super diferentes, e esse hit dos anos 60 e 70 voltou com tudo, deixando seu look super cool.


E aí o que você achou? Qual seu preferido?


Deixe um comentário