E hoje temos resenha por aqui!
E que tal falar de produtinho que todo mundo já conhece, mas como ainda não trouxe resenha aqui, vou falar um pouco sobre ele, o delineador em gel da Mary Kay.



São 4,5 g de produto, com uma embalagem padrão, que acho bem resistente e ainda acompanha um pincel pequeno de delineado.



Gosto bastante da textura do produto, é bem molinho, super fácil de passar e seca rápido. A pigmentação é boa, mas não é tão preta tipo o da Inglot, mas acho que ele atende as necessidades, tem uma durabilidade ótima.
Eu aconselho no caso de você usar somente um delineado, de deixar sua pálpebra bem sequinha, passar um pó compacto, porque se ela for bem gordinha ou caída, da uma leve transferida.
É um ótimo delineador, vale muito apena investir e dura horrores!



Não me lembro bem o valor, é bom consultar uma revendedora, mas é entre 60 a 68 reais, se não me engano.
Esse é o delineador que eu mais uso na vida e não me trouxe nenhum problema ou dificuldade.


NOTA: 


Deixe um comentário