Uma coisa é certa, o mundo da maquiagem está sempre se inovando, cheio de novas propostas e tendencias, algumas bem bizarras, não vou falar delas aqui kkkk... Mas outras super lindas, coringas e usáveis.



Dourado - acho que é uma cor na maquiagem que nunca sai de moda, ele é super clássico e combina com varias produções.
Está super em alta usar tons de dourados em pontos estratégicos para iluminar, também como sombra ou aquele delineado glitterinado.



Delineado - e claro não pode faltar o delineado, tem para todos os gostos e todos os olhos, vez ou outra surge uma nova técnica maraaa aí pra gente.
Delineado esfumado, gatinho, asa de anjo, double, são tantos gente, escolhe o que você gosta e o que melhor se adequa ao seu olho e se joga!



Pele natural e iluminada - essa aqui eu amo, aquela pele com um ar de natural, iluminada, cara de saudável, com aquele glow lindo, super em alta, eu acho muito chic gente, parece que você é linda sem precisar de nada sabe kkkk...



Maxi cílios - seja com cílios postiços, mascara ou alongamento, a tendencia agora é ter aquele mega cílios, eu achoo lindo, você pode usar uma make mais levinha, joga um super cílios, nossa já ficou demais.



E aí gente qual tendencia você mais gosta? Eu gosto de todas kkkk...
E pra você que ainda não usou alguma dessas tendencias, vale se arriscar, faz em casa, vê se gosta e se joga!


Deixe um comentário