Oi meus amores, como vocês sabem eu sempre faço um ranking de maquiagens e looks que eu mais gostei de um determinado evento que tenha acontecido, dessa vez trouxe 5 maquiagens que eu mais gostei do Critics’ Choice Awards 2018.
Vamos lá!



Uma coisa que eu percebi é que a mulherada esta bem tranquila, numa vibe bem natural, acho isso legal também, mostrar mais você e menos a maquiagem.
Angelina Jolie optou pela boca chamando atenção, aquele clássico batom vermelho, nos olhos marcou bem de leve rente aos cílios inferiores e superiores e cílios postiços, amei!



Margot Robbie- amei a escolha dela, um delineado grossinho e pequeno, cílios postiços, canto interno iluminado e um batom nude amarronzado maravilhoso.



Skyler Samuels (sou suspeita pra falar da make dela porque eu amo um esfumado) Ela foi com em esfumado lindo em tons de marrom quente, canto interno iluminado, aquele blush carinha de saúde e batom nude, linda!



Sarah Hyland escolheu um clássico também, delineado gatinho e batom vermelho, combinação coringa pra qualquer look, amei! Ah! Canto interno iluminado e cílios postiços.



E pra fechar com chave de ouro Mary J Blige causando com olho tudo e boca tudo, olho preto minha gente fala sério, lindo demais, arrasou! Não tem como errar.

E você gostou de alguma, qual usaria?



Deixe um comentário