Olá meus amores!!!

E hoje eu vim trazer os três looks que eu mais gostei do met gala 2018. Esta edição misturou moda e religião. o tema foi Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination.
Tiveram vários looks maravilhosos e cheios de criatividade, mas vou trazer apenas 3 que eu amei.


(Foto do site: VEJA)

E claro que eu não poderia deixar de trazer esse look babadeiro da Rihanna, pra mim foi o look mais criativo e lindo, ameeei!!!
Tudo em harmonia, como ela já estava usando uma roupa que chama muita atenção ela não exagerou nos acessórios, eu amei essa equilibrada.


(Foto: Twitter)

Foca nesse vestido minha gente, baaaaabeei!!! Simplesmente maravilhoso, os tons, o bordado, o acessório do cabelo, tudo remete ao tema.
Eu gostei muito do look dela, porque é sofisticado, elegante, sem muita caracterização e mesmo assim estava dentro do tema, linda!


(Foto do site: popsugar)

E por último e não menos importante, porque ela estava simplesmente divonica, Jennifer Lopez arrasou com esse look, a cruz, as cores, lembrando os templários, arrasou demais.

Eu simplesmente ameeei esses 3 looks, pra mim foram os melhores, super criativos e elegantes, acertaram demais!


Deixe um comentário