Oláááá amores!!!

Hoje eu vim falar de algo que eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, o olho preto, amoooo!!!
Se vocês assim como eu adora um olho preto esfumadão, vai amar esse post, espero que vocês gostem e vamos lá!



O olho preto é uma aposta que nem todas aceitam, as vezes por achar que não consegue, que não combina, que suja muito ou que é muito pesado. 
O segredo para deixar o olho bem preto é ter uma boa sombra preta e primer, se a sombra não for muito boa você pode utilizar um lápis preto embaixo, como base para receber a sombra preta.



Olho preto é super coringa e cai bem em qualquer ocasião a noite. 
Olho preto esfumado mais "tradicional" é aquele em que temos o esfumado marrom no côncavo para dar um ar mais sofisticado, um acabamento melhor, sendo o marrom a sombra e transição.



E se você não gosta de olho preto porque acha muito pesado, tudo escuro,você pode sim usar toques de cor no make do olho preto, eu amo fazer isso, sempre deixar o olho preto com um ar mais diferente, quis trazer algumas inspirações pra vocês e quem melhor que a diva Bruna Tavares para trazermos suas makes como inspiração, ela sempre inova e isso é muito bom. Essa maquiagem acima, é um olho preto tradicional, só que com uma iluminação no cantinho da lágrima.



Esse olho preto ela fez um esfumado laranja e amarelo e um iluminado dourado no cantinho da lágrima, simplesmente maravilhoso! E é a partir de ideias como essa que você pode ousar nas variedades de cores. Quando eu assistir a esse tutorial da Bruna eu amei e comecei a pensar nas cores que acho que ia cair super bem com o olho preto e fiz um olho preto com esfumado vinho e cantinho da lágrima iluminado com vinho, fica muito chic e sofisticado.



Olha esse olho preto maravilhoso, com toque de cor azul e branco.
Você pode fazer um olho preto com rosa, roxo, lilás, azul, amarelo, vinho e etc... Existe uma variedade de cores para você apostar. Se você não gosta do olho todo preto, faça ele com um toque da cor que vocês gosta, você vai amar, é um olho chic e elegante, super coringa, esse não tem como errar.



Espero que vocês tenham gostado e se inspirado! Qualquer duvida é só deixar nos comentários e terei prazer em responder.
Ah! Quase esqueço de dizer, um olho preto baphonico merece uma pele super bem produzida e linda.
Dica: Faça primeiro o olho e depois vá pra pele, para evitar o stress rsrsrsrs...

Beijos!!!


Deixe um comentário