Olááá meu amoorees!!!

Hoje eu vim trazer inspirações de uma tendencia que está super em alta, ano passado bombou e esse ano continua, o body estampado, de vários modelos e o com recorte nas costas foi o que mais ficou nos gostos das brasileiras.
Vamos conferir?!



A Bárbara Evans postou esse look super alegre, o body e estampas é uma ótima opção para o verão, dá para combinar usando um shortinho ou uma saia mais leve, já que na maioria das vezes esses bodys, mesmo sendo de manga cumprida, tem um tecido fresco.



A lindíssima Thassia Naves que sempre arrasa nos looks, escolheu um body estampado turquesa combinando com os shorts, um look super despojado, lindo para o dia a dia e não deixou de ficar elegante.



O body é muito coringa, você pode combinar ele com a peça que quiser, saia midi, shorts, macacão, mini saia, calça e etc...
A Marina Rui Barbosa usou com calça, linda! O body sem estampa e até mais trabalhado pode sim ser usado em uma ocasião mais formal a noite, deixando o look chic.



Como eu havia dito acima sobre um look chic com o body aqui está, o look que a Claudia Leite usou no the voice, o body que ela está usando é maravilhoso, um look monocromático e muito elegante.



Bodys com estampas mais fechadas, não tão vibrantes também deixa o look mais elegante!
Eu amei as inspirações, espero que tenham ajudado vocês. E aí vocês também são adeptas do body? Qual estilo prefere?

BEIJÃO!!!


Deixe um comentário