Oláááá meus amooreeees!!!

Geralmente não faço posts de resenha, mas resolvi trazer esse tipo de post aqui pra vocês pois acho super informativo e é legal antes de comprarmos alguma coisa conferirmos sobre o produto.
Então, hoje vou falar de um dos produtos que adquiri nas minhas ultimas comprinhas, o batom 02 da vult.



Quem me acompanha sabe da minha paixão por batom nude, mas depois que comprei esse batom estou apaixonada por ele, a cor é maravilhosa, não precisa nem estar com um make mais elaborado nos olhos, só o batom já deixa o visual mais sofisticado.

Sem dúvida é um dos batons mais bonitos da Vult, a cobertura é excelente, mesmo sendo de textura cremosa a durabilidade é ótima, não é um cremoso molhado que você acaba se melecando, ele é cremoso mas bem firme, nem muito seco, nem muito molhado, confortável pra usar, a cor fica intensa nos lábios.



A cor é muito linda, sensual e muito chic, um vinho bem fechado, como havia dito por ele ter essa cor intensa já deixa o visual sofisticado, dando um ar de mulher poderosa rsrsrs... Pena que a câmera não conseguiu mostrar o leve brilho que ele tem.



Resumindo, o batom é maravilhoso e o preço é incrível, eu comprei ele de 12,00, mas os valores variam um pouco dependendo da região, mas não fica nada muito caro não.
Quase esqueci de comentar sobre essa nova embalagem, está uma gracinha e bem mais resistente.





NOTA: 


Espero que tenham gostado dessa resenha, meus amores! Vale lembrar que isso não é uma publicidade, postei aqui porque como eu disse, quero falar sobre o que achei dos produtos, sei o quanto alguns gostam.

Beijos!!!


Deixe um comentário