Oi oi oi amorecos!!!

Hoje tem look inspiração! \o/
Acho as produções t-shirts com saia, super cool e sofisticada ao mesmo tempo, dependendo da maneira que você irá usar.
Vamos conferir alguns looks no qual eu me inspirei para montar o meu look, as inspirações estão lindas, t-shirt é uma peça que está super em alta e pelo que vejo não sai de moda tão cedo.



Vamos começar com um look da linda Juliana Paes, combinou a t-shirt com uma saia longa transparente, um maxi colar e um mix de pulseiras, vocês podem perceber que mesmo sendo uma t-shirt mais casual, o look ficou chic, sofisticado e despojado ao mesmo tempo.
O coque ajudou no ar mais sofisticado do look!



Thassia Naves causou com esse look super poderoso, ela usou a t-shirt branca por fora da saia de couro preta, com um cumprimento mais curto, um blazer que me parece ter um detalhe em camurça e em couro, um salto preto e pra quebrar toda neutralidade do look uma bolsa pink.
Amei esse look,com uma pegada mais rocker, mas também está chiquérrimo, se quiser optar por sair mais a vontade é só colocar um tênis ou rasteirinha, fica super cool.


Agora vamos a minha inspiração?!
Antes quero dizer pra vocês que em breve a qualidade das fotos melhorará, me incomoda muito postar com qualidade tão ruim, mas não quero deixar vocês em conteúdo, mas, já estou providenciando para deixar tudo mais bonitinho.



Para o meu look inspiração, resolvi trazer algo mais arrumado e casual ao mesmo tempo.
T-shirt fofa do Mickey, com uma saia midi azul e scarpin branco com estampa de bigode e detalhe de laço na parte de trás, amooooo! Sou muito básica nos acessórios, mas achei que ficaram bons, pulseiras de perolas douradas e pretas, brinco de caveira dourado.

A t-shirt comprei na Estação da Moda por 22,00.
O scarpin foi nas lojas Marisa, custou 110,00.
A saia foi na Lu Nandus e estava na promoção, por 35,00.


E aí gostaram da minha inspiração?Agora é a sua vez!
Beijos e até a próxima!


Deixe um comentário