Olááá meus amores!!!

No post de hoje trouxe mais algumas inspirações de looks, gosto de trazer esses posts com inspirações de looks das famosas, porque acho que a partir daí podemos usar nossa criatividade para montarmos looks com nossas próprias roupas.
Os looks de hoje são com peças que continuam sendo tendencia e acho que não vai sair tão cedo de moda e que caíram no gosto da mulherada, o top cropped e a calça de cintura alta, que eu acho que toda mulher gosta por dar aquela modelagem bonita no corpo.



Vamos começar pela diva Kylie Jenner, que usa um look basiquinho, mas muito fashion, total black, top cropped, com calça cintura alta e nos pés uma peça com cor, para dar um up no look.
Dica básica que todos já devem conhecer, não quer errar no look, tem medo de deixar over, aposte no monocromático.



Continuando com as inspirações de look da Kylie Jenner que arrasa demais, dessa vez ela usou um look super coringa, o clássico P&B. 
Apesar de estar usando cores clássicas, os recortes e modelagens, a bota e acessórios, deixaram o look cheio de atitude e muito chic, adorei!



E a nossa ultima inspiração de look foi da Kristen Stewart, usando um look mais formal, o clássico P&B, sendo o cropped com recorte super moderno, a calça e o scarpin deixou o look muito mais sofisticado e formal!
Mais uma dica que todos devem saber, se você for baixinha a calça cintura alta te deixará mais alongada e usando com um sapato que deixa o peito do pé aberto, como o scarpin te deixará muito mais alongada também.


E aí amores, gostaram das inspirações???
Beijão e fiquem com Deus!!!


Deixe um comentário