Oláááá amoreees!!!

Nós aqui no Brasil estamos entrando no inverno, enquanto que outros países estão entrando na primavera/verão. O laranja é uma cor muito usada e nesse ano você pode ter ela no seu guarda-roupa tanto no verão quanto no inverno. Então vamos conferir as dicas e algumas inspirações de looks usados pelas famosas.




Pra quem está entrando em um clima mais quente, os tons cítricos são uma boa pedida, como tangerina, coral, tons vermelho e amarelo. Os vestidos são os favoritos para essa estação mais quente, tecidos mais leves, tamanhos menores deixa a mulherada mais confortável em uma estação tão quente.



Não se prenda apenas a uma cor, use todas as variedades de tons alaranjados, como terracota, enferrujado,tons de terra, laranja-queimado e etc.



Acho muito sofisticado looks monocromáticos, mas se você acha a cor muito chamativa, como de fato é, você pode investir em acessórios, ou apenas uma peça, a saia, jaqueta ou outra peça.

 

Se você gosta das variações da cor laranja pode começar a investir ou tirar aquelas roupas que estavam no fundo do guarda roupa e começar a usar, independente da estação do ano.



Os designers estão super investindo na cor laranja, pode se jogar sem medo!





E aí amores gostaram de saber que uma cor tão alegre é tendencia em qualquer estação? 
Espero que tenham gostado!!! Beijos!


Deixe um comentário