Sempre queremos estar bem arrumadas e com um look legal, não só em um evento mais formal ou uma festa, mas também naqueles momentos mais descontraídos de ir ao cinema, ao parque, fazer um passeio com o love, sair com os amigos. Podemos sim estar bem arrumadas para ir a lugares mais casuais sem exagerar.
Trouxe algumas inspirações de looks bem descontraídos para esses momentos e o foco do look de hoje é a sapatilha, muita gente adora usar, eu uso super, acho que é o tipo de calçado que mais uso, super confortável.



A escolha da roupa e dos acessórios são muito importantes para deixar o look maravilhoso, sempre prestar atenção nas estampas, se uma coisa está combinando com a outra.
Com certeza dá para ficar arrumada com um look mais simples.



A sapatilha é muito versátil, da para usar com qualquer tipo de roupa, desde as mais simples até as mais arrumadas, saia, calça, vestido, shorts entre outras. E dependendo da sapatilha ela dará um up no visual.



Conforto e um visual arrumadinho, é isso o que uma bela sapatilha nos proporciona e ainda nos permite viver e fazer intensamente tudo que precisamos durante o dia sem perder a elegância e se matar de dores nos pés.



E aí amores, vocês assim como eu adora uma sapatilha?
Eu espero que vocês tenham gostado, beijos!!!


Deixe um comentário