Olá meus amores!!!
Hoje vim falar de um acessório que faz parte da vida de toda mulher, bolsas, quem é que não usa bolsa? Seja ela de mão, de costas, lateral entre outras...



Os acessórios fazem muita diferença no look, pode dar um up ou acabar totalmente com ele. 
Todas nós temos estilos diferentes e temos que saber como usar roupas, sapatos e acessórios, deixando tudo em harmonia, cada um com seu próprio estilo.
As bolsas fazem muita diferença no look, por isso vamos ver as tendencias de bolsas para 2015 e ficar por dentro?!



A bolsa saco continua sendo tendencia, super em alta. Geralmente é feita de couros macios ou um tecido que parece camurça, (não sei dizer que tecido é esse rsrsrsrs...) para que a bolsa fique com uma aparência mais despojado. Este tipo de bolsa se torna favorita entre as mulheres, porque além de ter um estilo muito moderno, ainda cabe bastante coisa.



Outra bolsa que continua sendo tendencia é a bolsa lateral ou transversal. A maioria dos estilos de bolsas em 2015 continua a ser as pequenas, mas estruturadas, com correntes, tachinhas, pedras, deixando a bolsa muito mais sofisticada.
No dia a dia as bolsas mais usadas definitivamente são as menores.



Mais e mais designers estão adicionando as bolsas mais uma alça superior, e eu adoro isso, são as minhas bolsas favoritas. Uma bolsa com uma alça superior é um clássico, mas o novo visual é tudo de bom, deixaram mais modernas, com estampas animal print, cores sóbrias ou coloridas. Como deu para perceber as bolsas menores estão com tudo!



Depois de tanto falar das bolsas pequenas, temos uma que continua sendo tendencia e favorita entre a mulherada, a bolsa tote, que tem versões sofisticadas, ótimas para o trabalho e tem as mais despojadas que dá para levar bastante coisa. As bolsas tote tem um grande espaço, tem coloridas, trabalhada com estampas, as tradicionais com cores sóbrias. Com certeza essa não sai de moda tão cedo.


É isso, espero que vocês tenham gostado! 
E aí qual a sua bolsa preferida? Gostou de alguma que é tendencia?
Beijão amores!!!


Deixe um comentário