E aqui estou eu para mais uma resenha sobre batom e dessa vez eu trouxe uma cor que está super em alta, o roxinho maravilhoso que está na boca da mulherada.
Vim falar sobre o batom matte Líber 125 da Felicittá, quando vi esse batom fiquei enlouquecida para comprar, a cor é maravilhosa e o valor super baratinho.


Os batons roxos estão com tudo, a mulherada não para de usar e abusar, desde os mais clarinhos até o mais escuros, fiquei apaixonada pelo resultado desse batom após usar.






A pigmentação é incrível e a durabilidade é ótima, fiquei muito impressionada com a qualidade, por ser tão baratinho as vezes não esperamos muito, mas ele é realmente maravilhoso.
Comprei ele de 14,00 na época através da minha professora de maquiagem, mas ele tem no site para venda e pelo que vi teve aumento, está custando 16,20 no site.





A cor dele é um roxo vivo tendo um leve tom frio. A bala do meu batom já está até redondinha de tanto que eu uso rsrsrs...
Você pode usar apenas com um delineado, ou só mascara de cílios, uma maquiagem mais neutra ou se você for uma mulher cheia de atitude um olho tudo e boca tudo, claro que sempre utilizando o bom senso na harmonia das cores.




NOTA: 


Eu espero que vocês tenham gostado, realmente estou trazendo aqui o que eu gosto pra compartilhar com vocês.
Um beijão amores e até a próxima!!!

OBS: Vale lembrar que isso não é uma publicidade.


Deixe um comentário