Resolvi trazer um assunto muito legal sobre a importância dos cuidados com a nossa pele.
E hoje em especial vamos falar da esfoliação, que é um dos cuidados super importantes que nossa pele precisa! Sei que muita gente não presta atenção nesse cuidado e não tem costume de faze-lo, mas deveriam incluir ele na sua rotina de limpeza de pele.




O benefício mais conhecido da esfoliação é a renovação da pele, pois a esfoliação remove as células mortas e as impurezas mais profundas. A pele fica mais receptiva para receber os produtos que usamos, como hidratantes, tônicos e outros produtos, pois os poros são desobstruídos na esfoliação, e os produtos penetram mais profundamente.

Se vocês não tiverem como adquirir um esfoliante no momento, é muito fácil fazer um caseiro, é só usar açúcar funciona super bem!

A hora ideal para fazer esfoliação é antes de dormir. Durante a noite a pele se regenera, e fica com os poros mais abertos, hora perfeita para absorver bem os produtos.
Duas vezes por semana é o ideal. A sua pele vai agradecer, além de ficar mais macia, brilhante, tonificada e bem hidratada!


E aí já vai começar a incluir a esfoliação na sua rotina de limpeza? Espero que sim!
Beijão e até a próxima!!!


Deixe um comentário