É sempre bom termos uns vestidos mais sofisticados guardados em nosso guada roupas para ocasiões especiais. As vezes me pego sem vestidos mais arrumadinhos para festas, você também é assim?
Apareceu uma ocasião especial e eu estava sem um vestido apropriado e sai para comprar e por incrível que pareça achei um vestido floral para festa, é a coisa mais linda e olha que vestidos florais são mais difíceis de encontrar para festas, principalmente se for a noite.
E a partir disso tive a ideia de trazer inspirações de vestidos florais para festas, vem conferir!!!

Vamos começar vendo alguns looks de famosas e por último a foto do meu look.



Bruna Marquezine usa um vestido tomara que caia com cumprimento midi. O tomara que caia é uma ótima opção para mulheres de pouco busto, já que a peça valoriza o colo.



Miley Cyrus usa um vestido floral muito chic e descontraído, além do toque super feminino que a estampa dá.



Ariel Winter usa um vestido fluido e com essa estampa floral bem moderna, eu amei essa estampa! Vestidos fluídos estão super em alta.


Agora vamos conferir minha inspiração?!




Eu amei o modelo desse vestido, porque ele modela o corpo e esconde as gordurinhas rsrsrsrs...
Com estampa floral no busto e as cores super harmonizaram, como é para uma ocasião mais arrumadinha, optei por um scarpin preto clássico e acessórios de pedras, achei que ficou lindo.

Eu comprei esse vestido na Psalms Exclusives, uma loja aqui de Aracaju que vende vestidos maravilhosos, o vestido custou 100,00.
O sapato foi da loja sonho dos pés que se encontra no Shopping Jardins e foi bem baratinho 80,00, geralmente esses scarpins são bem mais caros.



E aí gostaram da inspiração?
Agora use a criatividade e use o que você tem no seu guarda roupa!
Beijão!!!



Deixe um comentário