Olá meus amores!!!



E aí o que vocês estão achando dos looks inspirados? Eu estou amando fazer, espero que vocês estejam gostando também.
Hoje eu trouxe o foco em um look total black, amoooooo, acho chiquérrimo!

Look total black cai bem em qualquer situação, uma escolha muito coringa, não quer errar no look, aposte no preto total.



Selena Gomez usa o look total black, muito sofisticado, mas dando uma quebrada usando acessórios metalizados.
Usar acessórios para quebrar o look total black acaba sendo mais fácil e a probabilidade de deixar o look over é quase inexistente, já que temos o look total apenas com uma cor.



Gisele Bündchen usa um look total black com calça preta rasgada e um detalhe estampado no moletom, nesse look podemos ver que tanto o look quanto os acessórios escolhidos pela modelo são pretos, fazendo juz ao look total black.
A calça e o calçado da mesma cor alongam as pernas, um ótimo truque para as baixinhas como eu rsrsrs...  Gisele escolheu acessórios discretos, mas tenha certeza que a escolha de um brincão, maxi colar, mix de pulseiras são muito bem vindos, pode usar e abusar.


Agora vamos a minha inspiração?!



Para o meu look inspirado, quis trazer algo mais casual e despojado!
Calça leggin, geralmente com leggin uso uma blusa folgadinha, me sinto mais a vontade, como não estava achando, optei por uma camisa polo. 
Completei com um tênis bico fino de estampa animal print, pra dar uma quebrada em todo o preto do look, bolsa preta com detalhes de tachinha e corrente, óculos espelhado preto e acessórios de pérolas.


A camisa polo comprei a uma colega por 80,00.
O tênis comprei na promoção por 40,00 na C&A.
A bolsa foi nas lojas Marisa, custou 60,00.
A calça também foi a uma colega e custou 20,00.


E aí gostaram da minha inspiração? Se inspire também!
Beijos e até a próxima!!!


Deixe um comentário