Vai casar e não sabe o que fazer com o cabelo? Então vem ver cinco penteados lindíssimos! Vou trazer inspirações desde os clássicos presos até os mais modernos.
Vamos conferir?!


(Foto do blog  Emotion me)

Adoro esse estilo de cabelo propositalmente desgrenhado e arrumadinho aos mesmo tempo, com volume no comprimento. É uma opção para as noivinhas que querem fugir do visual clássico.
Além de fácil e prático, o cabelo de lado dá um toque de glamour e modernidade ao visual, deixando-o mais elegante e sofisticado.


(Foto do site Vestida de branco)

Esse estilo de penteado coque é um clássico, mas esse coque que eu trouxe tem uma pegada mais despojada, essas ondas e volume no topo da cabeça traz um ar mais descontraído ao visual e elegante ao mesmo tempo.


(Foto do site Nilma Noivas)

É um penteado bem ousado, coque volumoso no topo da cabeça, achei chiquérrimo, esse tipo de penteado é para quem quer chegar ao fim da festa com tudo no lugar.
Aposte no coque rosquinha se quiser realçar os acessórios!


(Foto do site Vestida de Branco)

O penteado solto na maioria das vezes é o mais escolhido, é muito charmoso, geralmente é usado com ondulações que dá um movimento lindo ao cabelo e um acessório para deixar o visual mais bonito, simples e chic. Agora tenham em mente que não é todo cabelo que segura bem um penteado solto.


(Foto do site Portal Tudo aqui)

Esse acabamento superliso é muito lindo, dar um ar mais sofisticado ao visual, eu adoro. O topete é muito chic e você pode abusar nas tiaras e véus que dará o toque final. 
O penteado é muito chic, glamouroso e romântico ao mesmo tempo.


E aí já sabe qual penteado você irá usar? Conseguiu se inspirar em algum?
Espero que sim,beijão e até a próxima!


Deixe um comentário