Um pouco atrasada pra trazer esse post né?
Mas, mesmo assim resolvi trazer, porque eu quero mostrar as maquiagens que eu mais gostei do Teen Choice Awards 2015, eu percebi que a maioria das maquiagens foram bem clássicas com toques discretos de ousadia rsrsrs...
Quero que você me diga se a que você gostou ta aqui nesse post, se não, mostra pra mim nos comentários que eu quero muito saber.
Vamos conferir?!



Lucy Hale usou uma maquiagem maravilhosa, esfumado marrom e preto com delineado azul brilhante e nos lábios um batom nude.



Bella Thorne com cat eyes marrom, canto interno dos cílios inferiores e palpebra móvel sombra iluminadora em tons de dourado e nos lábios batom nude.



Shay Mitchell usou uma das maquiagens que eu mais amei, um esfumadão com tons de marrom ao redor de todo o olho, dá pra perceber que na linha d'água ela está usando um lápis nude ou marrom.
Pele bronzeada e nos lábios um gloss pêssego.



Zendaya como sempre arrasa nas maquiagens, usou um esfumado marrom no concavo, pálpebra iluminada nude e delineado gatinho mais discreto e nos lábios um batom nude amarronzado lindíssimo.
Eu simplesmente apaixonei nesse make, simples e chiquérrimo.



Rita Ora usou tons de alaranjados esfumado ao redor de todo o olho, os cílios marcantes fez toda diferença nessa maquiagem de tons mais claros, pele bronzer e nos lábios nude.



E aí o que vocês acharam das maquiagens do Teen Choice Awards 2015? Qual você mais gostou?
Tudo muito discreto né?!
Até a próxima!!! Beijos!


Deixe um comentário