Olá meus amores!!!

Há tempinho atras postei uma foto no insta do delineador em pasta da contém 1g que havia comprado, testei algumas vezes e vim aqui trazer minha opinião sobre esse produto.
Vamos conferir?!




O delineador como já diz é em pasta, ele é bem cremosinho e fácil de aplicar, para obter um bom resultado o melhor é aplicar com pincel chanfrado bem fininho. 
O preto é bem intenso como promete, eu amei isso, porque geralmente preto intenso é nos delineadores líquidos, mas o da Contém 1g não deixa a desejar em nada na pigmentação, seca rápido e quando seca fica opaco.



Fiz esse swatche para vocês poderem comparar a pigmentação, o traço mais grosso é o da Contem 1g e o mais fino é o liquido da Dailus. Dá pra perceber que o preto é bem intenso, pra sair é bem difícil, só com demaquilante, mesmo você molhando e esfregando ainda fica produto. Dura horrores!!!




A durabilidade é excelente, ele dura muuuuito, inclusive na linha d'água.
O único ponto negativo é que quando eu usei ele sem sombra, ele transferiu muito rápido, não transfere muito produto, mas começa a transferir cedo, como minha palpebra é gordinha então tenho esse problema, eu limpei e limpei minha palpebra, mas passou a manhã toda transferindo. Usando ele com sombra ele não transfere, mas, se você quer usar apenas um delineado vai ter esse problema.



Comprei ele de 45,00 na loja da Contém 1g no Shopping Jardins aqui de Aracaju.
Achei o preço muito bom e qualidade do produto ótima.


NOTA: 


Espero que vocês tenham gostado, beijão!!!

OBS: Vale lembrar que isso não é uma publicidade.


Deixe um comentário