Olá amorecos?

Como vocês estão?
Hoje nos vamos falar de uma peça super básica, que pode se tornar muito fashion, a camiseta branca!
As vezes achamos que aquela nossa camiseta branca só serve pra ir ali passear em um lugar informal, quando se quer usar algo mais leve e despojado, mas, hoje trago para vocês outras maneiras de adaptar a camiseta branca para looks mais modernos, sofisticados, despojados entre outros...


Vamos começar trazendo um look usado pela linda Miranda Kerr, ela usou a camiseta branca básica com um shorts de couro, bolsa preta lateral, sapatos berinjela que deu um up no look.
A camiseta branca é uma peça bem casual e clássica. Como falei, na maioria das vezes usamos apenas em looks casuais, quando na verdade ela pode fazer toda a diferença em um look mais moderno ou sofisticado.



Quando estiver na dúvida aposte na combinação de camiseta branca com alguma peça estampada ou de couro, você não vai errar. Essa é a  vantagem de uma peça totalmente branca, fica muito mais fácil de montar o look, sem deixar ele over.
Se decidir usar uma camiseta branca para um evento mais formal, lembre-se de não exagerar, as vezes escolhemos uma peça básica e exageramos nos acessórios, só que aí é onde está o erro. Se você quer um ar mais sofisticado no visual, o menos é mais, a escolha dos acessórios e da peça que irá combinar com a t-shirt deve ser impecável.



Os looks mais despojados ficam o máximo com a camiseta branca, porque pode ousar muito mais para ir a um lugar mais casual, super funcional e prático.
Looks street style com camisetas brancas básicas ficam show, não tem jeito, elas são uma peça muito importante em qualquer guarda-roupa!



Saias midis ou longas caem super bem com t-shirt branca, a escolha dos acessórios é fundamental, como já disse acima e o look fica super chic.
Peças de alfaiataria também fica incrível. 
Na dúvida, de usar um look mais elegante, aposte na saia midi e você não vai errar.



Para um look mais moderno, aposte em uma camiseta mais soltinha e use uma saia ou short mais acinturada e reta. O resultado é um look sexy e muito moderno!


E aí gostaram das informações?
Agora sim, usaremos muito mais aquela camisetinha básica guardada em nosso guarda-roupa.
Beijos!!!


Deixe um comentário