Olá meus amores!!!
Como é que vocês estão?

Eu estava dando uma pesquisada nas tendencias para 2016, nos desfiles dessa última temporada da New York Fashion Week e gostei muito da maioria das coisas que vi, algumas já são usadas no dia a dia e continuarão muito forte.
E hoje quero começar falando do coque! O coque ganhou o gosto da mulherada, um penteado básico, super despojado e moderno.


Coque Bagunçado!


Os coques foram maioria nos desfiles para o verão 2016. Se vocês pesquisarem fotos dos desfiles, irão ver que o coque bagunçado estava bem presente, parecendo aquele tipo de coque que a gente faz em casa quando acorda.
O coque bagunçado tem sido uma grande maravilha na vida das mulheres, nada muito elaborado e super moderno.
Temos aqui o exemplo da Demi Lovato que apostou em um coque super despojado, deixando o look moderno, sem contar que dá um up no visual.



Elsa Pataky usou o coque bagunçado mais alto, fica muito sofisticado! Você pode usar e abusar das variações de coque bagunçado, no topo, mais embaixo, na lateral, ele está com tudo!
Se você quer que seu coque fique igual ao das modelos das passarelas ou das famosas o truque é: no cabelo seco aplique um pouco de spray ou texturizador para ele ganhar mais volume, e quem quiser cachos mais ondulados abuse no babyliss.


Coque certinho!


O outro tipo de coque que saiu muito nos desfiles, foi o coque mais certinho, aquele em que os fios estão todos no lugar.
Temos aqui o exemplo da Taylor Swift que apostou em um coque certinho, mas bem diferente, o cabelo é preso em um rabo de cavalo que é enrolado e preso para dentro.
Existem diversas opções de coques certinhos para usar e abusar, o segredo é deixar tudo no lugar, se preciso use um fixador ou gel.



Esse tipo de coque é muito sofisticado, para as que acham careta, tentem imaginar esse coque com um look de alfaiataria, um vestido de festa, uma maquiagem poderosa ou para aquele momento em que você quer chamar atenção para os acessórios,ele é uma boa pedida, não acha?
Kendall Jenner usou um coque bem arrumadinho, sem um fio fora do lugar e ficou muito chic.



E aí o que vocês acharam? 
Gostaram de saber que as variações de coques continuarão com tudo em 2016?

Espero que vocês tenham gostado do post, um beijos e até a próxima!


Deixe um comentário