Delineado é algo que está muito em alta, a gente sempre quer usar, seja de dia, seja a noite, seja para uma festa ou passeio, ele é super coringa e dá um up no visual.
Por isso, hoje trouxe algumas inspirações de como usar o delineador, não apenas daquele jeito basiquinho que conhecemos.



Taylor Swift, quando se trata de maquiagem quem melhor que ela para nos inspirarmos, um delineado bem feito, pode sim tomar o lugar de uma maquiagem mais elaborada.
Veja que ela usa um delineado gatinho mais puxado e muito bem feito, deixado o make poderoso!



O delineador colorido deixa o visual super alegre e moderno!
Katy Perry é uma das famosas que mais ousa quando falamos de maquiagem, ela usou cor nos olhos e na boca. 
Mas, se você não tem coragem de ousar nos dois, que tal apostar em um delineador com glitter ou colorido e deixar a boca mais neutra? Se joga!



Outra forma de usar o delineador é fazendo o traçado duplo, super moderno!
E temos mais uma inspiração da Katy Perry, você pode usar como ela, o delineado preto e depois o delineado colorido com brilho ou o opaco, aí vai do seu gosto.
Pode fazer com delineador ou sombra colorida, aplicando o fixador na palpebra e depois com o pincel chanfrado faz o traçado.
O mais fácil é fazer um delineado grosso com a sombra colorida ou delineador colorido e depois vem com o delineador preto rente aos cílios superiores.



O delineado grosso é super dramático e moderno!
Cara Delevigne usa um delineado super grosso, esse tipo de delineado não é pra todo mundo, tem quem use, nunca vi no meu dia a dia alguém usando, vejo mais as famosas usando nesses eventos onde tem de tudo.
O delineado grosso é ótimo para orientais e para quem tem olhos pequenos.



Outra forma de usar o delineador é esfumando, esse eu amo!
O delineado esfumado é muito moderno e sofisticado, deixa o look super cool, e já com cara de maquiagem elaborada.


E aí o que vocês acharam, qual você usaria?
Sentiu falta de algum tipo, me diz aqui nos comentários.
Beijos!!!


Deixe um comentário