E temos mais uma resenhaaaaaa!!!
E hoje trouxe um dos batons mais falado e amado dos últimos tempos.
O vamp da Dailus foi um batom que por sua cor criou um certo alvoroço, muitas desejaram e outras acabaram dizendo que não usaria jamais na vida rsrsrsrs...
Eu particularmente amei a cor, acabei comprado, testei e vim falar aqui o que achei dele e como ele se comportou nos meus lábios, vamos a resenha?!



É um batom bem diferente, com uma cor que chama bastante atenção, poucas pessoas tem estado abertas para essas novas cores que estão sendo trazidas aqui para o Brasil, mas acho que o pessoal aqui está mais receptivo, o que é bom né. 
Ele é um batom azul com um fundo roxo, dependo da luz a cor pode variar. Olhando ele na embalagem parece roxo, mas quando passa nos lábios fica azul, é demais!



Assim como todos os outros batons líquidos matte da marca, ele é bem seco, eu amei muito a cor, mas, para ser sincera, quando saio com ele, sempre me olho no espelho, para ver se ele ainda estar lá.
Ele esfarela com muita facilidade e se você passar de três camadas ele não vai durar muito tempo nos lábios.
Antes de passar é bom que os lábios estejam hidratados, é bom passar um hidratante antes, não deixe os lábios muito molhados, mas úmidos, depois indico que aplique duas camadas apenas, a terceira só para ajustar alguns lugares que não foram cobertos.



Se você quiser usar ele, opte por um olho mais clean, só com um delineado ou esfumado neutro, para deixar toda atenção para esse batom e não ficar over. Lembre sempre de sair com ele na sua bolsa, porque você precisará retoca-lo.
Se quiser se sentir mais segura, você pode passar outro batom que chegue próximo do tom dele e depois ele por cima, mas aí terá alteração da cor, não ficará com a cor real dele, mas, é uma opção.




Se não me engano ele custou 20,00, comprei no lojão dos cosméticos no centro de Aracaju.
Como já disse é um batom de cor incrível, eu realmente amei a cor, infelizmente tem alguns probleminhas, mas acho que deva ser uma cor que a gente deve ter em nossa coleção.


NOTA: 


Deixe um comentário