Olá meus amores!!!

Hoje vim falar de assunto que nem todo mundo gosta, mas algum dia pode precisar usar.
O blazer é uma peça social e elegante, ótima para usar em eventos mais formais, trabalho ou até mesmo em um look mais casual.



A vida da mulher moderna está muito corrida, muita coisa pra fazer, muito trabalho, reuniões e dependendo do trabalho, até eventos formais onde ela precisará está vestida de forma mais social.
Existe vários tipos de blazers, desde os mais neutros, aos mais coloridos, que atende a todos os tipos de mulheres.



Como eu disse o blazer não é só para looks mais sociais, eles estão vindo cada vez mais cheios de estilo, você pode usar em look mais sexy, casual, descontraído, vai do gosto de cada um.
A escolha do look que vai compor e dos acessórios faz toda diferença.



O blazer usado com calça é elegante e sofisticado, perfeito para o trabalho. Mas, você pode ver no look acima que dependendo dos acessórios e do tipo de camiseta que você irá usar, já transforma o look em casual.
Existe também várias cores de blazers, hoje em dia não se usa só as cores escuras para trabalhar, você pode sim optar por um branco, que está super em alta.



Através das inspirações que estou trazendo aqui, você pode ver que o blazer pode ser usado de várias maneiras, com short, calça, saia ou vestido, é uma peça super versátil.
Fazer um look chic e sexy com blazer é fácil, você pode usar com um top, vestido mais soltinho, com renda ou transparência, usar acessórios ousados, como maxi colar, ou um colar longo, usa a criatividade e se joga rsrsrsrs...



Além das variações de blazers, você pode combiná-los com várias peças contrastando e deixando o look fashion. 
Imagine um blazer com uma calça flare, fica tudoooooo, com tênis, pode usar sim!
Para a época em que estamos vivendo acho que podemos ousar sim, é só ter bom senso, ver se ta tudo ok e sair linda e bela.
E se você está afim de ser adepto do blazer, se joga, pois ele é super tendencia e não acho que algum dia ele saia de moda.


E aí o que vocês acharam?
Espero que tenham gostado, beijos!!!


2 Comentários

  1. Olá querida, vim conhecer seu cantinho e ver o post que eu amei, realmente estes estão lindos! :)
    Beijo, beijo e vou fuxicar aqui.
    She

    ResponderExcluir