Quando o assunto é sombra muita gente tem dúvida sobre qual comprar, se a pigmentação é boa e claro, se o valor está acessível, que é o melhor né?! Pensando nisso, resolvi trazer três sombras marrons, que é a cor que não falta no nosso degrade esfumado e até um esfumado só com ela fica lindooo, super coringa essa cor, então, trouxe três sombras que eu conheço e que posso dizer com certeza que são ótimas!
Existem tantas outras, como a da Mary Kay, Quem disse berenice?, Tracta... Mas, quis trazer as três mais baratinhas, pelo menos que eu encontrei.


(Foto do blog Princesa Niponica)

MA 02 da Vult - Essa sombra da vult é marrom mais quente, uma cor super coringa, que dá pra usar em vários tipos de maquiagem, muito pigmentada.
A embalagem dessas sombras são ótimas, super resistentes!


(Foto do blog Frágil sqn)

MA 01 da Vult - Essa sombra é um marrom frio, super pigmentada, amo essa sombra, uso ela inclusive para preencher minhas sobrancelha quando estou sem o kit de sobrancelhas.
Essa cor é ótima se você quer fazer um esfumado bem escuro sem usar sombra preta.


(Foto do bog Barbie Cientista)

208 da Koloss - Temos aqui mais uma sombra, muito pigmentada, a cor é um marrom quente, só que um pouco mais escura que a MA 02 da Vult, ela é muito boa de esfumar e baratinha. Tenho a preta também e posso dizer que é um super preto, muito bom também.
A embalagem é bem frágil, tem que ter bastante cuidado.


Espero que vocês tenham gostado e que eu possa ter ajudado em alguma coisa!Beijos!!!


Deixe um comentário