E o que temos por aqui hoje??? RESENHAAAA
Hoje eu vim falar de uma das paletas mais desejadas, a paleta da Catharine Hill, aquela que vem em formato de CD.
Finalmente consegui comprar a minha e vim aqui falar o que achei dessa belezinha, não ligue para o estado da coitada é que tenho usado bastante rsrsrs...
Então vamos lá?!




A paleta é composta por 30 cores de sombras, sendo cintilantes e opacas, super pigmentadas, fiquei apaixonada.
As cores são ótimas, vem desde cores coloridas as mais neutras, super coringa, ótima para fazer vários tipos de make.




A durabilidade é ótima até sem fixador, e a sombra preta nem comentooo, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Super pigmentada.
O único ponto negativo dessa paleta, é a embalagem que é muuuito frágil, tem que ter bastante cuidado, porque qualquer coisinha quebra.
Veja abaixo alguns swatches que fiz das sombras opacas e cintilantes, você pode perceber que as opacas tem uma ótima pigmentação e as cintilantes nem se fala, os brilhos praticamente saltam rsrsrsrsrs....





O valor varia de 80,00 a 100,00, depende de onde você comprar. Eu comprei ela de 90,00 na @makebeauty_aju.
Onde encontrar >>> AQUI

NOTA: 


Deixe um comentário