Hoje vim trazer uma resenha de um iluminador que estou amando!!! É o Pó compacto iluminador HD ultrafino claro 15, da Tracta.
Estava a procura de um iluminador que eu ficasse impressionada quando visse e quando testei ele na loja, simplesmente me apaixonei.



Esse iluminador é maravilhoso, ele deixa um brilho incrível na pele, tem um fundo dourado e tem uma durabilidade ótima.
O efeito do iluminador valoriza demais a pele, deixando com cara de pele super bem feita e com um ar de saudável.



A embalagem é grande e resistente, vem com uma quantidade de produto que vai durar muuuuito, o cheiro não me incomoda é bem suave e a textura fininha.
Esse iluminador é ideal para peles mais claras, para quem tem a pele morena e tem interesse, eles tem a cor médio, que tem um fundo mais bronze, lindíssimo.



O brilho é bem discreto, como falei antes, tem um fundo dourado que achei lindooooo, para que ele apareça mais é necessário que aplique bastante.
Comprei ele na Cosmeticos Center na faixa de 40,00.
Pelo que pesquisei, os preços variam de 35,00 a 43,00.


NOTA: 

Eu espero que vocês tenham gostado e que a resenha tenha sido útil! Me conta aqui se você tem esse iluminador e amou tanto quanto eu.
Beijos!!!


Deixe um comentário